HOSPITALAR 2024

O Presidente do SINDHOSFIL Edison Ferreira da Silva e eu, Presidente do SINDHOSFIL do Vale do Paraíba marcando a presença da Hospitalar 2024, que é a feira internacional de negócios do setor de saúde, realizada anualmente no Brasil. Ela é a maiores e mais importantes feiras de saúde das Américas, reunindo profissionais, empresas e instituições do setor para apresentar inovações, produtos, serviços e tecnologias. O evento também oferece uma plataforma para networking, troca de conhecimentos e discussões sobre as tendências e desafios do mercado de saúde.

Da direita para esquerda: Professor Jaime Durigon, Walter Feldman  e Dr. Edson Ferreira da Silva

Da direita para a esquerda: Professor Jaime Durigon Filho, Desembargadora Dra. Maria Cristina Mattioli, Professora Dra. Terezinha Covas, Gerente de RH Santa Casa de Rio Claro Sra. Patrícia Florindo, Presidente do Sindhosfil SP Dr Edson Ferreira da Silva, Palestrante Sr. Pablo Nascimento Beloni, Secretaria Sindhosfil SP Sra. Nelma Suesco.