DENIS HENRIQUE FERREIRA ALBINO
FUNÇÃO/CARGO: ADMINISTRATIVO
OUTRA ÁREA DE ATUAÇÃO ADMINISTRATIVO
TELEFONE: 991926440
CIDADE: APARECIDA

• Administrador – Central Fat – Administrações.
Atuo como Administrador, empresa voltada para acessória Administrativa, compras, finanças e fiscal.
• Administrador – Hospital Unimed:
Atuei como Administrador do Hospital Unimed de Guaratinguetá, tendo como função gerenciamento total do hospital e todos seus departamentos.
• Coordenador Administrativo – Hospital Unimed:
Atuei com Supervisão dos setores financeiros, tesouraria, faturamento, farmácia, compras, recepção, TI, fisioterapia, Pronto Atendimento, Ambulatório e setores externos do hospital Unimed.
• Coordenador Financeiro / Analista Custo / Controladoria – Hospital Unimed:
Financeiro: Fluxo de caixa, gerenciamento das contas a pagar e a receber, extratos Bancários, conciliação bancária, depósitos, renovação de contrato Bancário, planejamento e lançamentos futuros, ponto de equilíbrio e fechamento mensal modo Financeiro.
Controles independentes de receitas e despesas dos setores terceirizados “Raio-X, ultrassom, Fisioterapia…”.
Procurador do Hospital Unimed para renovação de Alvarás “Corpo de Bombeiros, Cremesp, Sivisa e Prefeitura”.
Custo: Elaboração dos custos para formação de preço e Budget.
Controle de estoque e Inventário.
Controle de custos também dos setores terceirizados “Raio-X, ultrassom, Fisioterapia…”.
Controle gerencial analise relatório e apuração dos resultados parare-lo a contabilidade.
Fechamento mensal demonstrativo de resultado da empresa e apresentação à Diretoria (apoio na tomada de decisões).
• Tesouraria – Hospital Unimed:
Atuei no fechamento e conferência dos caixas operacionais, liberação de cheques para pagamento de terceiros, controle do reforço de caixa fixo, recebimento de duplicatas e outros recebimentos.
• Escritório Exatta Contabilidade:
Atuei em escritório de contabilidade setor fiscal e contábil, executando registro de apuração de ICMS, relatório razão e analítico, código fiscal de operações e prestações “CFOP”, NF: de entrada e saída, serviços prestados e tomados, conferências, cadastro e lançamentos contábeis.
• Coordenador Setor Automotivo – Tec-Sel:
Atuei como Coordenador por seis anos, do setor Automotivo, sendo responsável pelo crédito e cobrança projeção financeira, elaboração de relatórios e consolidação de custo e orçamentos. Analise de vendas, definição de metas gerenciamento de contratos responsável pela folha de pagamento da área administrativa e Produção. Atuação na admissão e demissão de colaboradores.
• Comprador Junior – Tec-Sel:
Atuei diretamente, em recebimento e classificação das requisições de compras dos departamentos. Cotação análise de preços prazos e negociação, emissão de ordem de compra e acompanhamento no controle de entrega do material por parte do fornecedor follow up de pedidos, administração de contratos.
• Logística:
Atuei na administração, envio e recebimento de materiais, controle de estoque e armazenagem, transporte de materiais e equipamentos e fluxo de informações movimentação interna e distribuição.
• Técnico em Informática:
Atuei como autônomo na área de manutenção de redes e computadores. Sendo prestador de serviço à empresa Tec-Sel.
• Técnico em Vendas:
Atuei diretamente a micro e médias empresas do vale Paraíba e interior do Rio de Janeiro, do ramo Têxtil.

ARQUIVO